sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nintendo anuncia novos modelos do Nintendo 3DS normal e XL

A Nintendo anunciou novos modelos pro portátil 3DS normal e XL, ambos os modelos foram redesenhados e ganharam melhorias no desempenho do console e das baterias. Agora os botões a, b, x e y ganharam cores num design que lembra o controle do Super Famicon (SNES japonês) além de um novo analógico bem acima desses botões, algo que lembra vagamente a disposição das alavancas do Game Cube.

Novas cores dos botões

Novo analógico

Os novos modelos também incorporam a função Amiibo, a resposta da Nintendo aos bonecos de Skylanders e Disney Infinity. As baterias tem previsão de duração em torno de 1h a mais em cada modelo novo e a CPU tem um desempenho melhor que a dos atuais modelos. A Nintendo também afirmou que a experiência 3D do portátil melhorou nos novos modelos, a promessa é que agora o efeito borrado no 3D foi reduzido a um nível mais aceitável.

Função Amiibo

Os novos modelos serão lançados nas cores preta e branca pro Nintendo 3DS e azul e preto metálicos pro 3DS XL. O leitor de cartões foi realocado pra parte de baixo do console aparentemente pra facilitar a troca de cartões. Os novos Nintendo 3DS estão previstos pra serem lançados em outubro no Japão e na Europa  em 2015. Por enquanto nada se sabe do lançamento dos modelos nos EUA ou no Brasil.

Novas cores

Abaixo segue a comparação de tamanho entre o modelo do Nintendo 3DS atual e o novo:

O novo modelo do 3DS é levemente maior que o atual

Agora a comparação de tamanho entre o Nintendo 3DS XL atual e o novo:

O novo modelo do 3DS XL mantém a largura do portátil

Nenhum comentário:

Postar um comentário