terça-feira, 29 de outubro de 2013

Festas de lançamento de Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts

A disputa entre as duas franquias anda tão acirrada que a Abraão Games decidiu contemplar os clientes com não apenas uma mas duas festas de lançamento pra essas duas franquias tão amadas pelos fãs. Ambas as festas começam 23:00, a de Battlefield 4 no dia 3 e a de Call of Duty: Ghosts no dia 4.

Pronto pras festas?

Teremos várias atrações pra quem comparecer, além da entrega dos jogos, claro. Uma das atrações é a gincana de tiro ao alvo onde quem acertar o alvo ganha um prêmio pelo acerto ou continua tentando, se acertar o próximo alvo, ganha o prêmio seguinte e assim por diante até o maior prêmio mas se errar, perde tudo. O lance então é parar e levar o prêmio ou arriscar um prêmio maior e contar com a própria capacidade de mirar bem. Cada participante só terá uma chance, ou seja, perdeu o tiro, passa pro próximo. Será que você se garante?

Desafio aos bons de mira!

Os prêmios do tiro ao alvo serão revelados em breve, bem como maiores detalhes de ambas as festas. Só não podemos entregar tudo porque senão estragamos as surpresas! Aguardem maiores novidades, nós atualizaremos o post assim que tivermos permissão do nosso comandante pra divulgar os segredos das festas, fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário