segunda-feira, 22 de abril de 2013

O que é jogar pra você?

Uma forma de relaxar? Curtir com os amigos? Uma fuga dos problemas do dia-a-dia? Seu trabalho? Sua paixão? Seu vício?

Esse é o Rag, nosso mascote!
Pra nós aqui da Abraão Games tanto faz porque o lance mesmo é fazer valer a pena. E por fazer valer a pena queremos dizer exatamente o que você sente quando executa aquele combo sensacional em Street Fighter IV depois de horas brigando com o controle. Ou quando você descobre que passou das 100 horas em Skyrim. Pior ainda, quando zerou Dark Souls! Ou mesmo quando você consegue aquele headshot sem nem mexer direito no mouse numa partida frenética de Call of Duty, surpreendendo toda a galera. Ou talvez quando descobre a última moeda secreta da fase em New Super Mario Bros.

Pra nós tanto faz. Pra nós não tem como colocar em palavras o que se sente quando se faz valer a pena. Porque muitas das coisas que aprendemos nos games levamos pra vida real. Porque vivemos, ainda que virtualmente, emoções que a dureza da vida ou a frieza da realidade concreta nos negam mas que por um instante mágico nos deixam fazer verdadeiras façanhas. Porque por mais que sempre tenha alguém que ainda teime em dizer que jogar videogame não leva a nada, nós sabemos que leva, nem que seja a sonhar. E sonhar pode até mesmo nos transformar em empreendedores. Experimenta perguntar pro Abraão se não é verdade!

O que importa mesmo é que somos todos gamers e todos sabemos muito bem como fazer valer a pena, basta pegar um controle e apertar start. Ou enter, tanto faz... É o que queremos com essa nova ferramenta de comunicação: apertar start e fazer valer nosso contato com você, amigo gamer. Espere muitas novidades e siga jogando! Bem vindo ao blog da Abraão Games!

Um comentário:

  1. Sucesso pra vocês! Loja excelente com profissionais muito educados e sempre dispostos a ajudar.

    ResponderExcluir